Veículo pega fogo em rua de Piracicaba e causa princípio de incêndio em residência

Um veículo estacionado no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Rua Vicente de Carvalho pegou fogo por volta das 15h desta segunda-feira (13), o que acabou gerando, também, por conta do tamanho das chamas, um princípio de incêndio em um imóvel pelo local. O bairro é Nova América.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um veículo Fiat Premio encontrava-se estacionado pelo referido local, quando, por motivos ainda desconhecidos, começou a pegar fogo. Populares que passavam pelo local, ao presenciarem a fumaça, acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. Assim que os bombeiros chegaram no local, perceberam que as chamas no veículo estavam tão altas que atingiam a fachada de uma residência, causando princípio de incêndio no madeiramento do telhado.

O Corpo de Bombeiros precisou, primeiro, combater as chamas na fachada da residência, e só depois lutar para combater as chamas no veículo.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio no automóvel, as causas serão apuradas posteriormente. Vale também lembrar que os danos foram apenas materiais, visto que ninguém ficou ferido.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes