Veículo furtado em Piracicaba é encontrado pela Guarda Civil alvejado em canavial

No canavial próximo à Usina Santa Helena…

- Continue depois da publicidade -

A Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba encontrou, na manhã desta terça-feira (15), um veículo produto de furto alvejado no meio de um canavial. A ocorrência foi por volta das 08h.

Foto: Guarda Civil Municipal.

Os guardas civis Bertin, Lopes e Massoni faziam patrulhamento por volta das 08h de hoje, momento em que foram informados de um veículo abandonado no meio de um canavial próximo à Usina Santa Helena.

Os guardas se diligenciaram até o local e encontraram um Chevrolet Astra, placas CQZ-5206, com diversas marcas de tiros no pára-brisas, porta lateral direita, vidro traseiro e porta-malas. Após pesquisas ao emplacamento do veículo, os guardas descobriram que as placas remetiam-se a um Volkswagen Gol, o que indicava emplacamento falso.

Posteriormente, os guardas descobriram que o Chevrolet Astra – de emplacamento verdadeiro DEY-4437 – havia sido furtado em Piracicaba.

A Perícia Científica compareceu no local e realizou todos os trâmites necessários. Em seguida, o automóvel foi transportado à Delegacia de Rio das Pedras, onde a ocorrência foi apresentada.

Foto: Guarda Civil Municipal.
Foto: Guarda Civil Municipal.
Foto: Guarda Civil Municipal.
Foto: Guarda Civil Municipal.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir