Um homem e três mulheres são presos após roubo em Piracicaba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste sábado, os soldados Belkiman e Pamela, juntamente com os cabos Rocha, Vicentini, Marinho, Roberto e Sanches, todos da Polícia Militar de Piracicaba, conseguiram prender um quarteto. Eles são acusados de roubar produtos de alguns estabelecimentos comerciais da zona norte.

- Continue depois da Publicidade -

Ao PIRANOT, os policiais contaram que através do rádio da viatura no período da manhã receberam a informação que um grupo de pessoas em um Toyota Corolla preto estavam praticando roubos e na Avenida Barão de Serra Negra, na Vila Rezende, um veículo com as mesmas características foi avistado. Uma ordem de parada foi dada e no interior dele estavam um homem e três mulheres.

Os produtos roubados foram encontrados no carro e apreendidos. Já o homem e as mulheres acabaram presos e encaminhados ao plantão policial.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir