Um homem e três mulheres são presos após roubo em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado, os soldados Belkiman e Pamela, juntamente com os cabos Rocha, Vicentini, Marinho, Roberto e Sanches, todos da Polícia Militar de Piracicaba, conseguiram prender um quarteto. Eles são acusados de roubar produtos de alguns estabelecimentos comerciais da zona norte.

Ao PIRANOT, os policiais contaram que através do rádio da viatura no período da manhã receberam a informação que um grupo de pessoas em um Toyota Corolla preto estavam praticando roubos e na Avenida Barão de Serra Negra, na Vila Rezende, um veículo com as mesmas características foi avistado. Uma ordem de parada foi dada e no interior dele estavam um homem e três mulheres.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os produtos roubados foram encontrados no carro e apreendidos. Já o homem e as mulheres acabaram presos e encaminhados ao plantão policial.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir