Três unidades de saúde da Atenção Básica devem ficar prontas este ano, em Piracicaba

Sete unidades de saúde estão em construção aqui no município; três devem ficar prontas ainda este ano

- PUBLICIDADE -

Estão em construção aqui em Piracicaba sete unidades de saúde da Rede de Atenção Básica — USFs Grand Park/Vida Nova, Monte Feliz/Água Branca, Santa Rita/Perdizes, Minas Nova/Jardim das Fores/Morada do Sol, Anhumas, Jardim Ipê/Jardim Piracicaba/Bem Viver e Policlínica Parque Piracicaba. Ao menos, três delas devem ficar prontas este ano.

A USF Anhumas está em fase acelerada e a empresa responsável acredita ser possível entregá-la até novembro. Na primeira quinzena de outubro está prevista finalização do acabamento e início da instalação de internet. O mesmo está previsto para a USF Santa Rita Avencas. Já a USF Minas Nova/Jardim das Flores/Morada do Sol deve entrar em operação em no máximo 30 dias, ou seja, na segunda quinzena de outubro. A obra já se encontra nos detalhes finais.

A construção da USF Jardim Ipê/Jardim Piracicaba/Vem Viver está no respaldo para a laje, sendo que toda a alvenaria foi concluída. No mesmo ritmo se encontra o Grand Park/Vida Nova. As demais já foram iniciadas e avançam pela etapa da alvenaria, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O investimento é de aproximadamente R$ 5,6 milhões.

Três unidades de saúde da Atenção Básica devem ficar prontas este ano, em Piracicaba

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir