Mulher que morreu atropelada nesta manhã (06) é identificada, em Piracicaba

A mulher que morreu atropelada por um caminhão na manhã desta quarta-feira (06), após se envolver em um fatídico acidente de trânsito, foi finalmente identificada. Trata-se de Patricia Santana dos Santos, de 18 anos. Ela era nascida em 17 de junho de 2000, residia no Distrito de Santa Terezinha, e trabalhava na Pirasa Veículos.

Mulher que morreu atropelada nesta manhã (06) é identificada, em Piracicaba
Foto: Facebook.

O caso

O acidente envolvendo moto e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 07 horas, no km 166 da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304).

De acordo com informações apuradas no local pela equipe do PIRANOT, Patricia trafegava sentido Centro do município com sua motocicleta, quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo na traseira de um veículo e escorregando para baixo de um caminhão. Não sabe-se ainda se ela perdeu o controle da motocicleta ou se escorregou devido à pista molhada. As causas serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil do município.

.

No momento do acidente, o trânsito no local ficou bastante complicado, visto que uma faixa foi interditada para o trabalho da perícia.

Informações pertinentes ao velório e sepultamento de Patricia ainda não foram divulgadas. O Jornal PIRANOT se solidariza com a família.

Para ver as fotos do acidente, clique aqui.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes