Em Piracicaba, carro passa placa “Pare” e deixa uma vítima em colisão com moto

Um acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira (27), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 12h10, no cruzamento da Rua João da Cunha Raposo com a Rua Doutor Manoel Alexandre Tavares de Brito. O bairro é Água Branca.

- Continue depois da Publicidade -

Em Piracicaba, carro passa placa "Pare" e deixa uma vítima em colisão com moto
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O Jornal PIRANOT esteve no local e colheu depoimento de testemunhas. Elas disseram que uma jovem de 42 anos trafegava de motocicleta pela Rua João da Cunha Raposo, momento em que um veículo passou a placa “Pare” e colidiu contra a motocicleta. Embora a condutora do veículo tenha acionado a Unidade de Resgate e esperado os socorristas chegarem no local, ela informou que sua filha estava sozinha na residência e, por conta disso, tinha de ir embora.

- Continue depois da Publicidade -

A vítima de 42 anos sofreu uma contusão na perna esquerda, além de uma possível fratura no metacarpo da mão esquerda. Ela foi socorrida no local, e, em seguida, encaminhado ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir