Trânsito em Piracicaba: com sinalização, Estrada do Ceasa é concluída

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Piracicaba, a Estrada da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) — conhecida popularmente como Estrada do Ceasa — foi finalizada, após a empresa responsável pela obra concluir a pavimentação asfáltica, obras de drenagem e sinalização. O acostamento do trecho de 4 km, que liga o entreposto à Rodovia Cornélio Pires (Piracicaba-Tietê), também recebeu melhorias.

- Continue depois da Publicidade -

Foto da estrada do Ceagesp
Foto: Divulgação/CCS.

A obra teve investimento de R$ 4,2 milhões e ocorreu por meio de convênio entre Prefeitura e o Governo do Estado de SP, aprovado pela Câmara de Vereadores, e celebrado com a articulação do deputado estadual Roberto Morais. A estrada é um corredor muito importante para os permissionários e usuários em geral da Ceagesp e apresentava muitos problemas, como asfalto e acostamento ruins.

- Continue depois da Publicidade -

A pavimentação da estrada deveria ter sido concluída em agosto do ano passado, mas os serviços foram paralisados porque o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) atrasou os repasses à empresa, que retomou os trabalhos após intervenção da Prefeitura, no mês passado.

Leia também

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir