Torcedores do Santos arrumam briga em jogo contra o XV e vão parar na delegacia

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cinco torcedores do Santos foram para a delegacia e um outro foi encaminhado a um hospital de Piracicaba após uma briga no jogo contra o XV de Piracicaba que ocorria no Estádio Barão de Serra Negra na noite desta terça-feira.

Segundo o que apurou a reportagem na delegacia, todos os envolvidos na briga são do Santos. O motivo está sendo investigado pela Polícia Civil.

Durante a confusão no estádio, cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar. Um outro com ferimentos foi socorrido em estado grave com um corte na cabeça. Seu estado de saúde não foi divulgado.

- Continue depois da Publicidade -

Nós tentamos falar com um representante da torcida que está na delegacia, porém ele não quis dar entrevista.

O jogo do XV contra o Santos começou às 19h30 e teve toda uma logística especial de policiamento. Desde às 17h30, ruas e avenidas próximas do estádio foram interditadas. Isso gerou inúmeros congestionamentos na região central.

O resultado final foi de 1×0 para o peixe que marcou um gol de cabeça feito pelo zagueiro Gustavo Henrique. Ele pode ser assistido clicando aqui.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir