Time feminino do XV está entre as quatro melhores do Campeonato Paulista

A equipe de futebol feminino do XV/Selam/Amhpla garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista 2014. Atuando na manhã deste domingo (10) no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, as meninas foram derrotadas pela Portuguesa por 2 a 0. Porém, como fez melhor campanha do que o rival ao longo da competição e havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, a equipe garantiu vaga na próxima fase. O adversário será o São José que conta com seis jogadoras da Seleção Brasileira.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Precisando do resultado, a Lusa partiu para o ataque  contra Piracicaba e logo aos 28 minutos do primeiro tempo, Grazielle, abriu o marcador. A equipe  comandada por Leandro Silva tendo como auxiliar-técnico João Sales não se abateu retomou a iniciativa do jogo, mas a forte marcação do adversário impedia o Alvinegro de chegar ao gol de empate.

Na segunda etapa, as piracicabanas voltaram determinadas a empatar o jogo, mas esbarraram na defesa adversária. Aos 20 minutos o time da capital fez o segundo gol novamente com Grazielle, numa cobrança de falta. Apesar da pressão, a equipe de Piracicaba conseguiu segurar o resultado e chegar a semifinal.

- Continue depois da Publicidade -

Na próxima fase as meninas do XV encaram a equipe do São José e o primeiro jogo acontece em Piracicaba. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda irá confirmar datas e horários dos confrontos.

 

Foto: Vitor Prates

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir