Tijolo e 198 porções de maconha são apreendidos em Tupi

Uma denúncia anônima levou a Guarda Civil a apreender dois adolescentes e prender um homem no bairro Bartira, sub-distrito Tupi, em Piracicaba, em duas operações diferentes.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tijolo estava com um homem que foi preso pela Guarda Civil - Foto: Divulgação / Guarda Civil
Tijolo estava com um homem que foi preso pela Guarda Civil – Foto: Divulgação / Guarda Civil

Segundo um dos Boletins de Ocorrência, uma denúncia alertava que dois homens estavam em um terreno baldio usando drogas. Ao chegar no local foi encontrado os adolescentes fumando maconha. Os guardas fizeram uma varredura pelo terreno e encontraram 192 porções de maconha prontas para a venda e mais seis embalagens maiores da mesma droga.

Aos guardas os dois alegaram ser apenas usuários e que desconheciam as drogas encontradas no local.

- Continue depois da Publicidade -

Os adolescentes foram encaminhados ao plantão policial onde prestaram depoimento e foram liberados com a presença dos pais que assinaram um termo de compromisso do ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente.

Em uma outra ocorrência no mesmo bairro guardas encontraram com um homem um tijolo de maconha de 226 gramas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e vai aguardar julgamento no Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP.

Nessas ocorrências participaram as viaturas 20 e 30 com os guardas Valverde, J. Souza, Milani, Mathias e Sacradim.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir