Tempo Piracicaba (SP) | Semana será de madrugadas frias e dias quentes

Uma nova frente fria acompanhada de um grande ciclone extratropical vai avançar para o Sudeste do Brasil nesta semana, mas este sistema ainda não vai trazer grandes mudanças para o Estado de São Paulo. O tempo vai mudar de forma mais significativa no próximo fim de semana.

Na segunda-feira, 17 de maio, o dia amanheceu com névoa e/ou nevoeiro na Grande São Paulo e nos Vales do Paraíba e Ribeira, mas que logo se dissipa. O predomínio vai ser de sol em todo o estado e não há expectativa para chuva na maioria das áreas. O dia ainda vai começar frio, porém ao longo da segunda-feira, já esquenta mais comparando com o fim de semana.

No litoral, o sol aparece entre nebulosidade variável e há possibilidade de chuva fraca à noite no litoral sul.

Em Piracicaba

A semana será de baixas e altas temperaturas durante toda a semana. Durante as madrugadas, mínimas de 10° e, durante o dia, máximas de até 30°.

Umidade aumenta no leste paulista

Na terça-feira, a passagem de uma frente fria provoca mudanças no tempo no leste paulista, porém este sistema ainda não vai provocar muita chuva. O litoral é o que sente o maior impacto.

O céu fica nublado a parcialmente nublado, com chuva a qualquer hora de fraca a moderada intensidade nas praias. Na Grande SP e nos Vales do Paraíba e do Ribeira, as nuvens aumentam, mas o sol ainda aparece e só há condições de chuviscos no fim do dia. A temperatura diminui.

A partir de quarta-feira, o sol volta a predominar e o tempo fica firme novamente nas áreas do leste de São Paulo. A tendência é que no próximo fim de semana a chuva volte a acontecer de forma mais significativa no estado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também