Shopping Piracicaba retoma seu funcionamento aos domingos

Contudo, as determinações e protocolos dos órgãos públicos continuam sendo cumpridas

- PUBLICIDADE -

O Shopping Piracicaba informou que já está funcionando todos os dias da semana, inclusive aos domingos. O funcionamento sete dias por semana só foi possível por conta do decreto municipal assinado pelo prefeito Barjas Negri.

A abertura aos domingos, na opinião de Sara Elydio (gerente de Marketing do Shopping Piracicaba), contribuirá para evitar aglomerações devido à ampliação das possibilidades de visitação ao centro de compras. “Entendemos como muito positiva a abertura aos domingos, pois nossos clientes terão um dia a mais para fazer compras, o que contribuirá para a melhor distribuição dos visitantes ao longo da semana. Mas não iremos nos descuidar das orientações preventivas, continuaremos com todos os esforços concentrados na segurança dos clientes, cumprindo os protocolos e determinações dos órgãos públicos”, comenta.

Sara reforça ainda a continuação do serviço de delivery aos clientes que mesmo assim preferirem ficar em casa. A gerente informa que o contato pode ser feito por aplicativos ou pelo site oficial do Shopping Piracicaba, em << shoppingpiracicaba.com.br/compra-online >>.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

FUNCIONAMENTO DAS LOJAS — Desde o dia 24 de agosto, o funcionamento de lojas e serviços está sendo das 12h às 20 horas. Já as praças de alimentação e os restaurantes estão recebendo clientes em horários fracionados: no almoço das 11h às 15 horas; e no jantar das 18h às 22 horas — No intervalo das 15h às 18 horas, continuam permitidos os serviços de drive-thru e retirada.

Está vigorando também a gratuidade de estacionamento no horário do almoço para os clientes que consumirem R$ 25 reais ou mais em operações de alimentação. O benefício é válido de segunda a sexta-feira, das 11h às 14 horas. É necessário validar no SAC o ticket retirado na cancela juntamente com a apresentação da(s) nota(s) fiscal(is) do consumo no dia.

Reabertura do Shopping Piracicaba aos Domingos
Quando: teve início no dia 20 de setembro de 2020
Horário: 12h às 20 horas
Acessos: Os acessos ao Shopping Piracicaba ocorrem pela Avenida Limeira, pela Avenida Armando Dedini (Ibis) e também pela Rua Cesário Simioni (loja Marisa).

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir