Shopping organiza evento de moda para apresentar coleção Primavera-Verão

Quem gosta de moda, tendências e estilo vai curtir uma novidade que o Shopping Piracicaba está preparando para seus clientes. Entre os dias 8 e 14 de setembro, o Fashion Show Shopping Piracicaba invadirá os corredores do centro de compras com várias ações como desfiles de moda (participação especial da top model Mariana Weickert) e a solidária Loja Vazia.

Uma das ações do Fashion Show será a ação solidária Loja Vazia, que funcionará entre os dias 8 e 14. Em uma “loja vazia” do Shopping Piracicaba, os clientes poderão doar roupas, alimentos e leite em pó. Toda a arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. Em uma parceria inédita com o Senac Piracicaba, os alunos dos cursos de Moda farão uma análise das peças recebidas, elaborando e combinando os looks. Todos os clientes que fizeram doações receberão um saboroso brinde da Kopenhagen.

Nos dias 9 e 10, as atenções estarão voltadas para a passarela que será montada na Praça de Eventos Norte (área da expansão). Por lá, vão desfilar modelos de grandes agências como Mega, Ford, Joy e Way, comandados pela equipe da produtora de moda Patrizia Ramalho.

Para dar início ao primeiro desfile, no dia 9, às 19 horas, está programado um bate-papo com a modelo Mariana Weickert sobre o universo da moda. Em seguida, as modelos desfilarão os looks, encerrando com degustação de produtos saudáveis da loja Mundo Verde.

No segundo dia de desfile (10), antes da abertura da passarela, a loja O Boticário ministrará workshop sobre maquiagem. Após o desfile, está programado um coquetel de encerramento. Na saída, os convidados também poderão degustar doces da loja O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

A capacidade de público para cada desfile é de 200 pessoas, sendo que as lojas participantes serão as responsáveis pela distribuição dos convites para a área vip. A disposição da passarela permitirá que todos os clientes tenham visão das modelos e looks desfilados.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, Janaina Nunes, o Fashion Show está sendo organizado com muito cuidado para ser um sucesso e marcar esse novo momento. “Será um evento profissional, nos mesmos moldes das grandes capitais, e que reunirá em sua passarela tudo de bacana que vai rolar no mundo da moda nos próximos meses. As lojas estão se organizando para apresentar realmente as tendências, reforçando o potencial de suas marcas e o que prevalecerá no guarda roupa de homens e mulheres sintonizados em moda”.

Estão confirmadas as participações das lojas Baloné, Carmen Steffens, Colcci, Iodice, Lacoste, Morana, Óticas Crislen, Pucket, Richards, Scala, Side Walk e SMK.

Para auxiliar as divulgações com um brilho especial e destacar os objetivos do Fashion Show, a Gerência de Marketing convidou algumas it ladies piracicabanas, que aceitaram o convite e se tornaram Embaixadoras do evento. Em vídeos e postagens nas redes sociais, elas destacaram o desfile, a relação com o Shopping Piracicaba e a importância para o cenário da moda regional. São Embaixadoras do Fashion Show: a primeira-dama Selma Ferrato, Cristiane Teixeira, Luciana Almeida, Mara Ferraz, Renata Passos e Graciana Camattari.

O Fashion Show Shopping Piracicaba também tem apoio das lojas Samsung, O Boticário, Horácio Cabeleireiro, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, Mundo Verde, Mr. Cheney, Budha SPA, Chopp Brahma e Kopenhagen.

Informar Erro
Leia também