Serviços essenciais funcionam normalmente em Piracicaba no feriado de segunda (25)

Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou, o Governo do Estado de São Paulo antecipou o feriado de Nove de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932) para a próxima segunda-feira (25), como forma de aumentar o isolamento social em todo o Estado diante desta guerra contra o coronavírus (Covid-19). Contudo, vale mencionar que, mesmo com feriado, os serviços essenciais seguem funcionando normalmente aqui em Piracicaba.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serviços essenciais funcionam normalmente em Piracicaba no feriado de segunda (25)
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O transporte público é um serviço essencial, por isso funcionará normalmente no feriado de segunda-feira (25), com horários de domingos e feriado. O mesmo vale para os serviços de coleta de lixo e varrição, que operam em expediente normal.

Na área da saúde, o Centro de Triagem do Coronavírus — montado ao lado da UPA Piracicamirim — também funciona normalmente na segunda-feira (25), estando à disposição da população piracicabana 24h. O mesmo vale às UPA’s, ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) e também ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que funcionam normalmente. Porém, estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde (UBS),  as Unidades de Saúde da Família (USF),  e os Centros de Referência à Atenção Básica (CRAB).

- Continue depois da Publicidade -

Na área do abastecimento, vale lembrar que os varejões não funcionam às segundas-feiras. Já o Mercado Municipal funcionará das 06h às 12h na segunda-feira.

Supermercados, postos de combustíveis e farmácias funcionam, como de praxe, em horários determinados pelos proprietários. Farmácias funcionam normalmente, em regime de plantão. Embora os bancos funcionem das 10h às 14 horas, solicita-se que os munícipes deem preferências a aplicativos ou aos meios on-line.

Também funcionarão 24 horas aqui em Piracicaba: Pelotão Ambiental (3426-1996);  Defesa Civil (199);  Polícia Militar (190);  Polícia Civil (197);  Guarda Civil (153);  Corpo de Bombeiros (193);  Polícia Rodoviária (19-3424-2872) e a CPFL (0800-0101010).

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir