SENAI e Comgás renovam contrato com o PIRANOT; campanhas devem ter mais de 7 milhões de impressões no site do jornal

As escolas SENAI Centro (Mário Dedini) e Vila Rezende (Mário Henrique Simonsen) renovaram em 2021 a parceria comercial com o PIRANOT, garantindo a veiculação até dezembro de 2021 de 1,8 milhão de banner para os leitores do jornal na cidade de Piracicaba (SP).

Segundo o diretor do PIRANOT, a proposta aprovada pelas escolas é consequência de um bom resultado que ambas tiveram no final do ano passado, quando iniciaram suas campanhas no jornal.

“Além do banner, o SENAI estará presente no PIRANOT com publieditorial (texto publicitário), trazendo novidades e todas as informações dos cursos e matrículas. Eu estarei ainda, cerca de uma vez a cada 15 dias, ao vivo nas escolas, mostrando toda a estrutura das instituições e um pouco mais sobre os cursos”, disse Júnior Cardoso.

Além do SENAI, a Comgás também renovou contrato e voltou ao ar com uma nova campanha já neste mês de fevereiro. A estimativa é de 3 a 4 milhões de impressões de sua campanha este mês. “Nós da Base3, como umas das agências representantes da maior distribuidora de gás natural encanado do país, a Comgás, tivemos bons resultados em 2020 com o PIRANOT e por isso seguimos em 2021 com essa parceria a fim de colher ótimos resultados este ano também”, comentou a agência Base3.

Outros anunciantes

O Grupo São Francisco, do Sistema Hapvida, tem contrato com o jornal por mais cinco meses. Por mês, cerca de três milhões de banners são rodados para o plano de saúde.

A Faculdade Anhanguera, Faculdade de Americana (FAM), FUMEP (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba), através das marcas COTIP, EEP e CEEP, a imobiliária Frias Neto e a Embraplan Engenharia também anunciam com frequência no site.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também