Semuttran vai instalar semáforo na Av. Independência com rua Dom Pedro

Após a Secretaria de Obras recapear a Travessa da Saudade e abrir o canteiro central no entroncamento da Avenida Independência com a rua D. Pedro II, a Semuttran estará colocando em funcionamento o semáforo instalado neste cruzamento na próxima semana.
Esta adequação tem como objetivo melhorar a segurança e a fluidez, diminuindo o volume de veículos que passam em frente ao Semae, pela Rua XV de Novembro.
Com a abertura do canteiro central e a implantação do semáforo, os veículos que se dirigem para a região da Santa Casa e Teatro, ou em direção a Av. Luciano Guidotti e centro da cidade terão esta nova alternativa.
Com a divisão deste volume de veículos vai haver diminuição no congestionamento de veículos que chegam pela Av. Piracicamirim, principalmente por volta das 12:30 horas. Também estão sendo implantadas placas de orientação, avisando motoristas desta nova alternativa.
Técnicos da Semuttran estarão analisando o comportamento do trânsito após a implantação, e verificado a diminuição do volume de veículos entrará em funcionamento o semáforo para pedestres no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Independência.
Estas ações fazem parte do planejamento do Prefeito Gabriel Ferrato, através da Semuttran, melhorando a mobilidade de Piracicaba, proporcionando maior fluidez e principalmente a segurança de pedestres e motoristas, disse Jorge Akira, Secretário Municipal de Trânsito e Transportes.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir