Semae abre 20 vagas de estágio em Piracicaba

Inscrições vão de 03 a 30 de novembro

- Continue depois da publicidade -

Em Piracicaba, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) está abrindo inscrições, de 03 a 30 de novembro, para a contratação de estagiários por meio de processo seletivo. Ao todo, serão 20 vagas mais cadastro de reserva em diversas áreas.

Para participar, os interessados devem estar devidamente matriculados a partir do 2º semestre e antes do penúltimo semestre dos seguintes cursos: administração, gestão empresarial (bacharel ou tecnólogo), direito, ciência contábeis (bacharel), engenharia ambiental, engenharia química, química, ciências biológicas, engenharia civil, engenharia da computação, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados e correlatos e logística (bacharel ou tecnólogo).

Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário disponível na própria página do Semae << www.semaepiracicaba.sp.gov.br >>. Na sequência, deve comparecer, munido de currículo e histórico escolar, no Setor de Protocolo do Semae. O local fica na Rua XV de Novembro Nº 2.200 e funciona das 09h às 15h, exceto aos sábados, domingos e feriados. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

SELEÇÃO — O candidato será selecionado pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual está matriculado. O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogável uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes, com carga horária de seis horas diárias.

As normas do estágio serão regidas pela Lei do Estágio Nº 11.788 de 25 de setembro de 2008. É fundamental que o candidato leia o edital na íntegra, também disponível no site do Semae.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir