Sem mortes, Piracicaba tem mais 162 casos positivos neste domingo (12)

Piracicaba não registrou mortes neste domingo (12), por coronavírus. A informação foi divulgada pelo prefeito Barjas Negri. A Prefeitura não atualizou os dados neste final de semana.

- Continue depois da Publicidade -

Na imagem podemos ver a realização de um teste rápido com a coleta de sangue pelos dedos
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Segundo o prefeito, embora não ter mortes, foram confirmados mais 162 casos, sendo 86 mulheres (5 a 83 anos) e 76 homens (4 a 82 anos). “226 pessoas se recuperaram, o que é uma ótima notícia.”, comemorou.

Piracicaba tem agora os seguintes números acumulados: 123 óbitos, 4.547 casos confirmados, 1.263 casos em tratamento, 906 casos suspeitos, 3.161 casos recuperados e 5.192 exames realizados foram descartados. Não entra nessa soma pessoas que tiveram os sintomas e buscaram atendimento. Apenas quem fez o exame.

- Continue depois da Publicidade -

Pesquisa PIRANOT

Mais cedo o PIRANOT divulgou o resultado de uma enquete promovida pelo jornal no Facebook com a participação de 3,6 mil seguidores. A pesquisa perguntava “Você suspeita que já teve COVID?”. 43% disseram que sim. 57% que não.

A enquete foi ao ar neste sábado pela fan page “PIRA NOT“.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir