Seis eventos fazem parte da programação cultural de Piracicaba neste final de semana

- Continue depois da publicidade -

O final de semana está chegando e você ainda não sabe o que fazer? Não se preocupe, o Agendão PIRANOT separou alguns eventos bacanas que terão em Piracicaba (SP) durante esta sexta-feira (31), sábado (01) e domingo (02). É só você escolher e curtir.

Toda quinta-feira, o Jornal PIRANOT trará os melhores eventos que acontecerão aos finais de semana em Piracicaba, na coluna “Agendão PIRANOT”, continue nos acompanhando. Seu final de semana muito mais divertido é aqui.

Confira a agenda de eventos que a gente preparou para você. Tem música, teatro e muito mais. Aproveite as nossas dicas e um excelente final de semana.

Sexta

  • ESPETÁCULO PRESENTE: FEITO DA GENTE
    O espetáculo da Cia Balangandança brinca com a nossa maneira de ver e de nos relacionarmos com os elementos e materiais da natureza que encontramos pelo caminho. Abre espaço para o vasto mundo do brincar e do imaginário que pode surgir a partir do contato corpo e natureza.
    Local: Teatro Erotídes de Campos, Engenho Central.
    Horários: 10h e 14h.
    Ingressos: gratuitos. Retirar na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência.
    Informações: (19) 3413-8526 ou (19) 3413-5212.
  • MOSTRA DE MÚSICA ERUDITA – PAULO PORTO ALEGRE – ESTUDOS SOBRE TEMAS DOS BEATLES
    Em homenagem a maior banda da história do rock, Paulo Porto Alegre traz uma releitura instrumental de canções dos Beatles, transitando entre o jazz e o erudito. O artista reuniu arranjos do disco mais revolucionário Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band e de outros discos do grupo para sua apresentação. Seu repertório se destaca pelo ecletismo, que vai dos clássicos à música contemporânea. Paulo apresentou-se como solista frente às principais orquestras em países como Canadá, Estados Unidos e também na Europa e na Ásia.
    Local: Teatro do Sesi Piracicaba, localizado na Avenida Luiz Ralph Benatti, 600, bairro Jardim Industrial.
    Horário: 20h.
    Ingressos: gratuitos. Confira a disponibilidade de ingressos e faça sua pré-reserva pelo site Meu Sesi.

Sábado

  • GRUPO FOLIAS E FOLGUEDOS APRESENTA “SACIZADA”
    Na Mata, quando se ouve um assobio longo, é o Saci que está por perto. Este moleque com uma perna só e carapuça vermelha aparece e desaparece no meio de um redemoinho. Derruba roupas do varal, revira os ninhos e apaga o fogo do fogão fazendo travessuras. Sacizada apresenta músicas que retratam o mito, os causos de Sacis e as brincadeiras sacizísticas.
    Local:
    Parque Lúdico do Sesc Piracicaba.
    Horário: 16h.
    Ingressos: gratuitos.
  • MOSTRA DE MÚSICA ERUDITA – DUO IMAGINÁRIO – AS CORDAS GRAVES E SEUS SONS HARMÔNICOS
    O concerto apresenta o diálogo entre violoncelos e seus sons harmônicos. Explorando toda a riqueza musical dos instrumentos por meio de seu repertório barroco, a dupla viabiliza o conceito de traçar um paralelo entre a música erudita e popular. O concerto, que conta com uma formação contemporânea, traz contextos sociais históricos relevantes da época. O Duo costuma levar o ouvinte a um imaginário sonoro próprio, um encontro entre violoncelos a partir do repertório tradicional. Com composições de Villa-Lobos, Ernst Mahle, André Mehmari e Osvaldo Lacerda, apresentam a apreciação conjunta com composições contemporâneas e principalmente nacionais.
    Local: Teatro do Sesi Piracicaba, localizado na Avenida Luiz Ralph Benatti, 600, bairro Jardim Industrial.
    Horário: 20h.
    Ingressos: gratuitos. Confira a disponibilidade de ingressos e faça sua pré-reserva pelo site Meu Sesi.

Domingo

  • BANDA MÚSICA URBANA FAZ SHOW DE TRIBUTO A RENATO RUSSO
    Show que resgata o melhor da Legião Urbana, tocando um repertório recheado de sucessos como Tempo Perdido, Será, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo e Que País é Este.
    Local: Ginásio do Sesc Piracicaba.
    Horário: 16h.
    Ingressos: gratuitos.
  • DIVERSÃO EM CENA APRESENTA O ESPETÁCULO “BRUXAS, BRUXAS E… MAIS BRUXAS”
    Você já parou para pensar que podem existir bruxas do bem? E que podem estar em qualquer lugar? O espetáculo “Bruxas, Bruxas e… Mais Bruxas” Aborda o universo fantástico, mágico e divertido destas personagens tão presentes no imaginário universal. Bruxas de diferentes origens e tradições se dirigem a um encontro anual para trocar receitas, feitiços e histórias. Não perca!
    Local: Teatro Erotídes de Campos, Engenho Central.
    Horário: 16h.
    Ingressos: gratuitos. Retirar no aplicativo Diversão em Cena ou uma hora antes do espetáculo, no Teatro do Engenho.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir