Seguidora do PIRANOT defende agressor de grávida e tema gera debate

Opinião foi postada nos comentários da notícia no Instagram

Uma notícia publicada pelo PIRANOT na sexta-feira (06), gerou muito debate no nosso Instagram após uma seguidora defender o agressor de uma mulher grávida.

Seguidora do PIRANOT defende agressor de grávida e tema gera debate
Foto: Reprodução

O comentário foi de E.S. que disse o seguinte: “Jugar é fácil. Queria ver se fosse um parente de algum de vocês.”, escreveu ela. “Tudo tem os dois lados. Aí vocês só estão vendo o final de uma história sem saber o começo.”, completou.

Logo após a publicação da opinião, 34 pessoas responderam o comentário polêmico e outras 119 também opinaram. Alguns criticando e outros apoiando a seguidora. “Qual a justificativa para chutar a barriga de uma mulher grávida? Fala aí pra gente!”, questionou D.S.

O leitor R.V., criticou e generalizou uma situação que acaba sendo frequente, relacionada ao tema. “Quando ele sair [da prisão,] essa mesma mulher vai voltar correndo para os braços dele e olha lá se ela não for visitar ele na cadeia”, escreveu.

Leia todos os comentários clicando aqui.

  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
  • OFERTA – Apartamento em Piracicaba na planta com desconto (subsídio) de até R$ 27 mil. Saiba mais clicando aqui.
  • CURSOS PROFISSIONALIZANTES – O Senai da Vila Rezende, em Piracicaba, está com matriculas abertas para diversos cursos. Saiba mais clicando aqui.

 

Informar Erro
Leia também