Ruas 13 de Maio e Moraes Barros terão trechos em obras a partir de quinta (8)

A partir de quinta-feira, 8, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia os trabalhos de recape nas ruas 13 de Maio e Moraes Barros, na região do Centro da cidade. As duas vias serão recapeadas no trecho entre a avenida Armando de Salles Oliveira até a rua Governador Pedro de Toledo.

- Continue depois da Publicidade -

Rua 13 de Maio será recapeada - Foto: Google Maps
Rua 13 de Maio será recapeada – Foto: Google Maps

Os serviços tem precisão de dois dias para a conclusão. As vias serão interditadas parcialmente, em trechos. O serviço deve começar por volta das 7h e término às 17h. A programação pode ser alterada, em caso de chuva ou na ocorrência de imprevistos de ordem técnica executiva.

- Continue depois da Publicidade -

A Administração pede compreensão dos motoristas durante a melhoria nas duas vias, e pede que o trecho seja evitado durante os serviços. Agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) estarão auxiliando o trânsito.

As ruas 13 de Maio e Moraes Barros estão incluídas no sétimo pacote de recapeamento do município. Nesta etapa, são 16 trechos de ruas e avenidas que serão recuperados.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir