Restaurante Monte Sul é interditado após 14 passarem mal

Restaurante diz que tudo não passa de suspeitas

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Um dos restaurantes mais caros, de maior fama em Piracicaba, o Monte Sul da Vila Rezende, foi interditado na última quinta-feira (18), pela Visa (Vigilância Sanitária).

Segundo o órgão da Prefeitura Municipal de Piracicaba, após 14 pessoas passarem mal por intoxicação alimentar, uma vistoria foi realizada no estabelecimento onde foram encontradas diversas irregularidades.

Ainda segundo a Visa, a licença de funcionamento do restaurante estava vencida há 11 meses, havia ausência de limpeza, falta de higienização das caixas d´água, problemas estruturais e na manipulação de alimentos.

- Continue depois da Publicidade -

Foram apreendidos ainda e encaminhados para analise no Instituto Adolfo Lutz (IAL), em Campinas, anchovas com suspeita de ser o alimento que causou as 14 intoxicações.

O restaurante lamentou o ocorrido e diz que até então tudo não passa de uma suspeita e que as medidas para regularização do local estão sendo realizadas para a reabertura do espaço.

Foram aplicadas ainda ao Monte Sul dois autos de infração que podem chegar a R$ 2 mil dependendo do resultado da analise das anchovas.

Recentemente uma loja da franquia Habib’s de Campinas também foi interditada após denúncia e vistoria da vigilância conforme noticiou na época a página campineira do PiraNOT. Nesse caso, embora ninguém passar mal, a Polícia prendeu o gerente do restaurante, multou e interditou o local.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir