Rede Drogal distribui preservativos no Desfile da Banda da Sapucaia‏ em Piracicaba

Foto: Reprodução / Galeria de foto
Foto: Reprodução / Galeria de foto

- Continue depois da Publicidade -

A Rede Drogal distribuirá mil preservativos durante o Desfile da Banda da Sapucaia, neste domingo. A ação é uma parceria com a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, para alertar sobre a importância de se proteger das DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e da gravidez.

A camisinha é um dos métodos contraceptivos mais eficientes, pois apresenta uma taxa de 90-95% de eficácia na prevenção da transmissão de DSTs e gravidez. Deve ser utilizada em todas as relações sexuais. É acessível a todas as pessoas e não há contraindicação.

- Continue depois da Publicidade -

“Nossa preocupação é lembrar aos foliões que a euforia do Carnaval pode trazer consequências graves para a saúde. Por isso, incentivamos o uso do preservativo para evitar contágios e a gravidez indesejada”, diz Alex Camargo, coordenador de Marketing da Rede Drogal.

De acordo com a Prefeitura, a concentração terá início a partir das 9h, na Praça “Bonga e Daniel”, que fica atrás do Estádio Barão da Serra Negra, entre as ruas Silva Jardim e Moraes Barros. O Desfile da Banda da Sapucaia descerá a Rua Moraes Barros na contramão, às 12 horas, até a Avenida Armando Salles de Oliveira, onde acontecerá a dispersão. Não haverá praça de alimentação e nem show musical após o evento.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir