Rede de supermercado Pague Menos abre vagas de emprego para Piracicaba e região

A rede possui 29 lojas em funcionamento no interior paulista, inclusive aqui em Piracicaba

Em crescente expansão e com 29 lojas em funcionamento no interior paulista, a rede de supermercado Pague Menos anuncia que está com vagas de emprego abertas nas mais diversas áreas de atuação da empresa. As vagas são para Piracicaba e região.

Rede de supermercado Pague Menos abre vagas de emprego em Piracicaba e região
Foto: Divulgação

A empresa oferece aos candidatos políticas que visam o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, a fim de proporcionar oportunidades de plano de carreira. “Temos diversos treinamentos técnicos e comportamentais para capacitar e desenvolver os colaboradores. Por isso, para os novos contratados, haverá uma integração geral para apresentar a empresa, treinamentos operacionais para quem atua na loja, centro de distribuição ou frigorífico, e para gerentes e líderes”, afirma Patrícia Marcório, gerente de Recursos Humanos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além da oportunidade de crescimento, os colaboradores contam com benefícios, como vale-transporte para quem é de loja, fretado para quem trabalha no Centro de Distribuição, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados (exceto em lojas que possuem outro benefício), já assistência médica e odontológica são opcionais.

As informações sobre as posições abertas e os munícipios com oportunidades estão disponíveis na seção “trabalhe conosco” no site da rede. Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego no Pague Menos devem se cadastrar unicamente pelo site << http://www.superpaguemenos.com.br >>.

Rede de Supermercado Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de supermercado Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, a rede possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir