“Querem ganhar no tapetão”: coligação de Barjas desmente fake-news e reafirma estar liderando pesquisas

A coligação “Piracicaba Avança Mais”, que tem como candidatos o atual prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, e o vice Godoy, emitiu uma nota no final da tarde desta segunda-feira (09), para desmentir boatos e fake-news publicadas no Facebook.

barjas negri
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Confira a nota, na íntegra, enviada ao PIRANOT:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A 5 dias para as eleições, a oposição busca, mais uma vez, confundir o eleitor para tentar vencer no “tapetão”. Propaga notícias sensacionalistas e tendenciosas para induzir ao erro ao invés de esclarecer. Não conseguirão.

Nosso compromisso é com a verdade. A respeito da manifestação do Ministério Público do Estado sobre a candidatura de Barjas Negri – com muita transparência e respeito – a coligação Piracicaba Avança Mais esclarece:

1-) Barjas é candidato, ficha limpa, sua candidatura foi DEFERIDA pela Justiça Eleitoral;

2-) A oposição, inconformada com a decisão da 1ª instância, recorreu e o MP estadual seguiu a mesma linha do despacho do MP de Piracicaba;

3-) A Justiça, através do Tribunal Regional Eleitoral, vai confirmar mais uma vez a candidatura de Barjas como já fez recentemente.

4-) É surpreendente que essas notícias surjam no momento em que duas pesquisas eleitorais apontam o candidato Barjas Negri em 1º lugar.

5-) Essa é uma ação recorrente dos partidos de oposição. Foi assim no momento do registro da candidatura e agora às vésperas das eleições.

Seguimos confiantes na Justiça, pautados sempre pela verdade e ancorados na campanha propositiva que vai fazer Piracicaba avançar ainda mais pós pandemia.

A coligação lamenta a postura do Jornal de Piracicaba em sua mídia social que, num primeiro momento, diz: “Candidatura de Barjas é indeferida pelo MPF”.

Porém, percebendo o erro grotesco, retifica a sua manchete, mas já tinha colaborado para o surgimento de mais uma fakenews.

Finalizando, a coligação reafirma que Barjas tem o total apoio da coligação, amigos e simpatizantes que reconhecem a experiência e o trabalho que vai continuar.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir