Quatro são detidos com maconha, cocaína e dinheiro do tráfico em Piracicaba

.

A Guarda Civil de Piracicaba apreendeu três adolescentes e prendeu um jovem por tráfico de drogas em duas ocorrências ontem (07). Apenas um deles ficou preso.

Na primeira, uma denúncia ao telefone 153 levou a guarnição até a área de lazer do bairro Morumbi onde um menor de 16 anos estaria na venda de entorpecentes. Um suspeito foi abordado e em sua posse foi localizada a quantia de R$ 15 e sete porções de erva esverdeada aparentemente sendo maconha. Elas estavam no seu bolso da bermuda. Próximo à ele mais quatro porções idênticas foram achadas.

Indagado, o jovem confessou que todos os entorpecentes eram seus para a venda no local. Ele foi conduzido até a delegacia e, após o registro do caso, foi liberado aos pais.

Essa ocorrência foi atendida pela viatura 79 dos guardas Fabio e Ramalhão.

Foto: Divulgação

Na segunda ocorrência, atendida pelas equipes 07, 08 e 09 da ROMU (Ronda Municipal), um patrulhamento de rotina pelas ruas das oliveiras e das figueiras, no Bosques dos Lenheiros, terminou com dois adolescentes apreendidos e um jovem preso.

Segundo a guarnição, os suspeitos correram em sentidos opostos após avistarem as viaturas. Eles foram seguidos e abordados.

O jovem, de 20 anos, nada carregava. Já os adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, estavam com 109 porções de cocaína e R$ 235 em espécie.

Apenas o maior de idade ficou detido. Os adolescentes foram liberados.

A equipe 07 é composta pelos guardas Paulo, Valverde e Tiago. A 08 por Ayala, Garrido e Cabral. Já a 09 por F. Augusto , Aquino e F. Vieira.

Clique aqui para continuar lendo nossas notícias. Para receber um alerta para notícias novas instale nosso aplicativo clicando aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também