PT oficializa Adelino de Oliveira como candidato à Prefeitura de Piracicaba

O PT oficializou o candidato durante uma convenção on-line do partido

- PUBLICIDADE -

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura de Adelino Francisco de Oliveira à prefeitura de Piracicaba durante uma convenção on-line realizada pelo partido no dia 13 de setembro. Já o professor Thiago Nalesso entra como vice, formando, assim, uma coligação PT/PSOL.

PT oficializa Adelino de Oliveira como candidato à Prefeitura de Piracicaba
Foto: Facebook

De acordo com o Partido dos Trabalhadores, “ética, transparência, aproximação dos munícipes na política, e fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde” são os principais focos de sua campanha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ADELINO OLIVEIRA — Com 47 anos, Adelino é formado em teologia e filosofia, mestre em ciências da religião e doutor em filosofia. É também professor no IFSP (Instituto Federal de São Paulo).

THIAGO NALESSO — O vice atua como advogado e professor. Filiado ao PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), Nalesso já concorreu à Prefeitura em 2016.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir