PSDB oficializa Barjas Negri como candidato à Prefeitura de Piracicaba

O anúncio foi feito durante convenção virtual realizada em 06 de setembro. O atual prefeito busca reeleição e, assim, o 4º mandato

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) formalizou a candidatura de Barjas Negri ao cargo de prefeito de Piracicaba durante uma convenção virtual realizada no dia 06 de setembro. José Antonio de Godoy segue como vice.

PSDB oficializa Barjas Negri como candidato à Prefeitura de Piracicaba
Foto: Divulgação.

Barjas Negri é o atual prefeito do município, assim como José Antonio de Godoy também é o atual vice. Juntos, eles buscam a reeleição e conseguir o 4º mandato. A coligação inclui ainda os partidos Cidadania, Podemos, Republicanos, Solidariedade, Progressistas, PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PSC (Partido Social Cristão) e PSD (Partido Social Democrático).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com documento do Tribunal de Contas da União (TCU), Barjas não possui contas irregulares, para fins de declaração de inelegibilidade, que o impeçam de concorrer à reeleição. Assim, sua disputa é válida.

BARJAS NEGRI — Com 69 anos de idade, Barjas Negri é formado em Economia pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Barjas foi eleito prefeito de Piracicaba pela primeira vez em 2004 e reeleito nos anos de 2008 e 2016.

JOSÉ ANTONIO DE GODOY — Com 72 anos de idade, José Antonio de Godoy é nascido em Piracicaba e possui bacharel em ciências contábeis.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir