PSB oficializa Mario Neto como candidato à prefeitura de Piracicaba

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16), durante convenção realizada na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB)

- Continue depois da publicidade -

O nome de Mario Neto foi oficializado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) para concorrer à Prefeitura de Piracicaba. O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (16), durante a convenção realizada presencialmente na sede do partido.

PSB oficializa Mario Neto como candidato à prefeitura de Piracicaba
Foto: Divulgação.

Mario Neto é Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo, formado em Direito e pós graduado em direito privado e avaliação pericial profissional de bens. Mário já presidiu a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo e foi presidente dos Oficiais de Justiça do Brasil, com ampla atuação em Brasília.

“Agradeço a companhia de pessoas maravilhosas que assumiram, em sintonia, o projeto de colocar suas qualificações pessoais e profissionais à serviço de Piracicaba que tanto amamos, abrindo mão da zona de conforto, a fim de promovermos um novo conceito de fazer política e tornar nossa cidade um lugar melhor para todos, com o máximo respeito ao cidadão e ao dinheiro público”, declarou Mario Neto.

A convenção contou com a participação de autoridades do partido que pela internet endossaram a candidatura. O deputado federal Ricardo Silva declarou que “Mário terá todo nosso apoio no Congresso Nacional, no Governo Federal para o envio de recursos para Piracicaba. O Desenvolvimento no pós-pandemia vai precisar muito dessa força que o Mário tem! E pode contar comigo”, afirmou.

Na mesma linha, o deputado estadual Caio França reforçou o apoio à candidatura e futura gestão de um governo Mario Neto. “Piracicaba é uma cidade muito importante e precisa de alguém capacitado, experiente e com criatividade para poder superar os desafios que estão por vir. Eu sei que o Mário tem esse perfil”, finalizou o parlamentar.

O PSB lançou uma candidatura pura, com o vice do mesmo Partido. Doutor Ulisses, como é conhecido, é formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Com especializações nas áreas de Clínica médica, cardiologia e ecocardiografia (HCor – Hospital do Coração, em São Paulo/SP, na equipe do Prof. Dr. Adib D. Jatene), o médico atua no corpo clínico da Santa Casa de Piracicaba, da Cooperativa Unimed, é sócio do EMCOR-Emergências do Coração e atuou por 13 anos como cardiologista da Caterpillar Brasil.

A convenção também oficializou a candidatura de dez nomes para concorrer a vereador pelo partido.

Mário explicou que a maioria dos candidatos do partido está concorrendo pela primeira vez e chega para concorrer sem os vícios da velha política. “O grupo do PSB-PIRACICABA tem esse compromisso, pautado pela ética nas relações, pela responsabilidade com o dinheiro público e pelos valores morais e de justiça que devem prevalecer para que todos possam ter oportunidades iguais e tratamento digno”, finalizou.

Prefeito: Mário Neto — Nascido em Piracicaba, Mario Neto tem 55 anos de idade; pai de família e trabalha no Tribunal de Justiça de São Paulo há 36 anos. É formado em Direito, com Pós Graduação em Direito Privado e Avaliação Pericial Profissional de Bens; atualmente, cursa especialização em Direito Empresarial com Ênfase em Tributário. É presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo e vice-presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Brasil. É filho de Maria do Carmo Medeiros e Domingos Adriano, ambos nascidos aqui em Piracicaba. Domingos foi metalúrgico e um dos fundadores da Associação dos Doadores de Sangue de Piracicaba.

Vice-Prefeito: Ulisses Lima Gomes — O Doutor Ulisses, como é mais conhecido, tem 49 anos e é formado em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Possui especializações nas áreas de clínica médica (Hospital Guilherme Álvaro – Santos/SP), cardiologia e ecocardiografia (HCor – Hospital do Coração, em São Paulo/SP, na equipe do Prof. Dr. Adib D. Jatene). Atua junto ao corpo clínico da Santa Casa de Piracicaba, da Cooperativa Unimed, é sócio do EMCOR-Emergências do Coração e atuou por 13 anos como cardiologista da Caterpillar Brasil.

O diferencial dos candidatos e do grupo do PSB Piracicaba é de que são todos recém filiados, não participavam de política partidária, são profissionais altamente qualificados e resolveram se juntar para oferecer uma nova forma de atuar na política, sem os vícios, apenas oferecendo suas capacidades à cidade que tanto amam.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir