Professora é estuprada em canavial após registrar BO contra ex-namorado

- Continue depois da publicidade -

Uma professora de 36 anos registrou na noite de ontem (06) um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-namorado. Ela acusa o rapaz de ter lhe agredido e estuprado em um canavial do distrito Tanquinho, no extremo norte de Piracicaba – SP.

Segundo o BO, há algum tempo a mulher havia registrado uma denúncia contra o ex na Polícia Civil que segundo ela estava lhe chantageando com um vídeo que o casal havia gravado em um momento intímo. Ele, ao descobrir a existência desse registro, procurou a professora e pediu uma carona até Iracemápolis – SP, onde mora. Ao pegar a pista, na região do Santa Rosa, ela começou a ser agredida e parou o veículo. Nesse momento a mulher teria ameaçado sair do automóvel, mas o rapaz assumiu a direção e foi até um canavial de Tanquinho onde teria estuprado a vítima.

Após cometer o crime, o ex-namorado teria pegado os documentos, o cartão do banco e obrigado a professora a passar a senha. Além disso, ele fugiu do local com o carro deixando ela sozinha.

Por volta das 18h30 a Polícia Militar (PM) foi acionada para dar suporte à mulher que estava abandonada no meio do canavial. Ela foi levada até a UPA da Vila Rezende onde recebeu atendimento.

O primeiro BO havia sido registrado no último dia 1. O homem não foi preso e o caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Piracicaba – SP.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir