Professor de 37 anos é encontrado morto em sua casa, em Piracicaba

Um professor de biologia foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), em Piracicaba (SP). Ele foi encontrado por volta das 07 horas, em sua residência no bairro Cidade Alta.

Foto: Facebook.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, dois policiais militares foram acionados à residência do professor após receberem a informação de que ele se encontrava morto pelo local. Ali chegando, encontraram a vítima já sem vida, caída próximo ao quintal.

O médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Doutor Perci, compareceu no local e constatou o óbito. Uma perita e um fotógrafo policial também estiveram na residência. O cadáver do professor de biologia foi periciado e, posteriormente, liberado para a funerária Bom Jesus.

O professor foi identificado como sendo Guilherme Mei Silva, de 37 anos. Ele era natural deste mesmo município, trabalhava na Escola Mellita Lobenwein, e, de acordo com uma testemunha, encontrava-se depressivo.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado ainda nesta quinta-feira, por volta das 09h14. O 2º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido da circunscrição.

Informar Erro
Leia também