Presos, traficantes revelam esconderijo de drogas na zona leste de Piracicaba

Policiais Militares fizeram uma grande operação nessa manhã (28), após uma abordagem onde dois jovens, um de 20 e outro de 21, confessaram ser traficantes na zona leste de Piracicaba. Os dois estavam em um terreno baldio na rua Aberto Mene, bairro Kobayat Líbano quando surpreendidos e presos pela polícia.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jovens estavam em terreno baldio no Kobayat Líbano - Foto: Divulgação
Jovens estavam em terreno baldio no Kobayat Líbano – Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência, os jovens não resistiram a prisão e levaram os policiais ao local onde escondiam o estoque de drogas no bairro Novo Horizonte e na favela Portelinha.

- Continue depois da Publicidade -

Nos locais indicados, os policiais apreenderam 210 pinos de cocaína, 185 de crack, 219 trouxinhas de maconha, 4 porções maiores da droga, uma arma de fogo de cano curto conhecida como garrucha e R$ 99 em espécie.

Os dois foram indicados por tráfico de drogas e transferidos ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba onde ficará aguardando julgamento para cumprimento da pena.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir