Postagem do PIRANOT alcança 2,3 milhões de pessoas no Facebook e bate recorde

Publicação teve ainda 520 mil interações

- Continue depois da publicidade -

O Jornal PIRANOT, que completa dia 18, nove anos no ar, bateu recorde de alcance com uma única postagem no Facebook nesta semana, atingindo mais de 2,3 milhões de pessoas e tendo mais de 520 mil engajamentos. Tudo isso organicamente, ou seja, sem que nossa empresa pagasse para o Facebook aumentar a visualização.

Foto: Facebook/Jornal PIRANOT

A publicação que bateu recorde foi referente a morte da princesa de Jaguariúna, escrita pela jornalista Fernanda Maestro, na fanpage “PIRA NOT“, que tem mais de 170 mil seguidores. O alcance das publicações do PIRANOT neste perfil variam entre 30 e 70 mil pessoas.

Com o alcance recorde, a notícia foi lida por 354 mil pessoas, até a madrugada desta quinta-feira (12).

Parceiro do Google News, outras notícias do nosso jornal já viralizaram a nível nacional. No começo deste ano, chegamos a ter mais de cinco milhões de acessos por dia com a cobertura que realizamos do Big Brother Brasil. Com isso, em março deste ano, batemos recorde ao registrar pouco mais de 29 milhões de page-views em um único mês. Desde o início de 2020, o PIRANOT já somou mais de 97 milhões de acessos em todo o país, mantendo uma média de dois milhões por mês na cidade de Piracicaba.

O sucesso do PIRANOT reflete comercialmente: SENAI Vila Rezende e Centro, Comgás, Embraplan, Frias Neto, SOS Motos, Master Veículos Especiais e Grupo São Francisco / Sistema Hapvida passaram a patrocinar o jornal neste ano fixamente. Outras empresas rodam campanhas pontualmente. É o caso de Faculdade Anhanguera, loja Radical Vest Centro e Shopping de Piracicaba, loja Armação, empresa Intelecte e outras. Rodamos ainda campanhas vendidas pelo Google AdSense e Allright.

Venda de material

O PIRANOT também atua como agência de notícias, comercializando e gerando conteúdo para outros veículos de comunicação. Uma das compradoras de imagens geradas em Piracicaba e região por nossa equipe é a Rede Família, de Campinas.

Eventos

Desde o ano passado, Júnior Cardoso, diretor/fundador do PIRANOT, tem mediado fóruns empresariais em parceria com a Esteves Eventos. Esses fóruns contam com a participação da elite do empresariado piracicabano.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir