Policiais militares de Piracicaba serão homenageados por prisão de quadrilha

Os policiais militares Rodrigo Otávio Padron, Marco Aurélio Torres e Gabriel Goulart Gonçalves — todos membros integrantes da Companhia de Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior — receberão a Moção de Aplausos 99/2018 pela prisão de uma quadrilha. O caso aconteceu em Piracicaba, no bairro Santa Rosa, ocasião em que cinco criminosos fizeram uma família inteira refém.

A equipe trabalhou por duas horas na negociação com os cinco assaltantes e liberação da família. A equipe da Força Tática foi acionada por volta das 22h30, quando o grupo rendeu três vítimas. Um deles ficou do lado de fora da casa dando cobertura, enquanto os demais entraram. Houve negociação e, assim, os criminosos se renderam.

A propositura foi aprovada na segunda-feira (06), durante a 41ª reunião ordinária, e é de autoria da vereadora Coronel Adriana. Como justificativa, a vereadora comentou que “ações como essa demonstram o preparo dos integrantes de nossa Polícia Militar para atuar nos mais diversos tipos de ocorrência, sempre visando a preservação da vida dos cidadãos”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir