Trio espanca e quase arranca orelha de um pedreiro no Piracicamirim

Um pedreiro de 30 anos que mora na Av. Professor Alberto Vollet Sachs, no bairro Piracicamirim, foi socorrido pelo Samu nesse Domingo (19), após quase ter a orelha arrancada por três homens.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Homem quase perdeu a orelha durante briga - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Homem quase perdeu a orelha durante briga – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Segundo o Boletim de Ocorrência, o pedreiro tomava uma cerveja na loja de conveniência de um posto na mesma avenida quando o dono teria o agredido com palavras. O proprietário de um lava-rápido que funciona no mesmo local vendo a discussão pegou um pedaço de ferro e partiu para cima da vítima que com medo foi para sua casa.

Aos policiais o pedreiro contou que depois de algum tempo os dois agressores acompanhados por mais um homem foi até a sua casa chama-lo para uma briga. Ainda segundo o B.O., os agressores desafiaram a vítima questionando se ele não era homem de encara-los. Diante de tal situação, a vítima decidiu sair do lado de fora da residência onde foi atingido por socos, ponta-pés, pauladas e teve uma de suas orelhas parcialmente arrancada.

- Continue depois da Publicidade -

O homem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba onde recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado.

 O motivo da briga não foi informado no B.O.

A polícia fez buscas pela região e encontrou duas facas que teriam sido usadas no crime. Como não houve flagrante, ninguém foi preso.

Policiais apreenderam alguns dos objetos usados pelo trio no crime - Foto: Divulgação
Policiais apreenderam alguns dos objetos usados pelo trio no crime – Foto: Divulgação
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir