Quadrilha invade agência da Caixa Econômica Federal em Limeira (SP)

Na madrugada desta quinta-feira (11), uma quadrilha invadiu a agência bancária da Caixa Econômica Federal, no Centro de Limeira (SP). A ação aconteceu por volta das 4h.

Foto: Divulgação

Os bandidos chegaram a atear fogo em um veículo que estava estacionado em frente a agência e colocaram nas ruas “miguelitos”, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carro, na tentativa de dificultar a chegada dos policiais.

Durante a ação, os criminosos chegaram a parar um ônibus da Viação Limeirense, que transportava trabalhadores e obrigaram os homens a retirar as camisas e formar um cordão humano no cruzamento das ruas Senador Vergueiro e Boa Morte para interditar a via.

A quadrilha tinha pelo menos 12 pessoas. Explosivos também foram detonados no interior da agência na tentativa de estourar o cofre. Até o momento não há a informação se os bandidos conseguiram levar dinheiro.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), foi até o local  e removeu os explosivos deixados pelos criminosos.

O caso foi registrado na Polícia Federal e será investigado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes