Polícia prende aposentado por tráfico de drogas

Policiais do setor de narcóticos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam na tarde de ontem (5), um aposentado de 47 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma fogo de uso restrito. A prisão ocorreu graças á uma denúncia anônima que levou a polícia até o sítio do aposentado no bairro rutal Pau d’Alho, em Piracicaba.

 

GOSTA DE NOTÍCIAS POLICIAIS? Curta nossa página no face book clicando aqui e fique atento as nossas atualizações diárias. Todos os dias temos notícias novas no www.piranot.com

Conhecido como “Véio loco” pela vizinhança, o senhor não reagiu á chegada dos políciais e mostrou onde guardava um revólver calibre 38, mais de 100 munições de diferentes calibres, notas e moedas americanas, canadenses, argentinas e mexicanas e rádios comunicadores, além de 434 gramas de cocaína e 44 gramas de maconha. Em boletim de ocorrência o aposentado alega que o material não era dele, mas não diz de quem era. Ele foi autuado em flagrante e transferido para o Centro de Detenção Provisório, o CDP de Piracicaba.

Informar Erro
Leia também