Mulher que tentou se matar com a filha de dois anos no carro tem prisão decretada

A mulher de 34 anos que tentou se suicidar provocando um acidente de carro com a filha, de dois anos, dentro, teve a prisão preventiva decretada hoje (20). O acidente, noticiado aqui no PIRANOT, ocorreu terça-feira.

Foto: Reprodução/RBS

Segundo a delegacia da cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, a prisão, de 30 dias, ocorre por indícios de que o acidente pode ter sido provocado. Ela gravou um vídeo onde indica a intenção.  Optamos por não veiculá-lo.

O acidente

No acidente, que foi na BR-386, o carro em que a mulher de 34 anos viajava com a filha bateu de frente em uma carreta. Um terceiro veículo, de Ijuí, acabou batendo na traseira do carro.

A menina teve apenas alguns arranhões. Já a mãe foi internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a instituição, ela continua na UTI, com bom estado de saúde e com quadro estável.

Na delegacia, o pai da menina contou que a ex-mulher estava inconformada com o fim do relacionamento, que ocorreu há mais de um ano, e que decidiu se suicidar, gravando o vídeo, depois que ele assumiu um namoro. Tudo está sendo investigado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também