Mulher mata o namorado após briga por indecisão sobre comer ou não pastel em feira

Uma jovem de 20 anos foi denunciada pelo Ministério Público de Goiás acusada de matar o namorado, um mecânico de 24 anos, após uma briga motivada pelo casal não chegar a um consenso sobre comer ou não um pastel em uma feira da cidade. Uma agulha de narguilé foi utilizada por ela para cometer o crime.

Foto: Divulgação

Segundo a denúncia, Nicole Maria Ferreira da Costa matou Adaílton Gomes de Abreu Sousa em setembro do ano passado em Aparecida de Goiânia. Ela confessou o crime, mas alegou legitima defesa, dizendo que o rapaz teria avançado para cima dela, o que não convenceu a polícia e os promotores.

A briga começou em uma feira e continuou na casa deles onde Adaílton, com raiva, começou a quebrar narguilés. Ainda de acordo com a versão de Nicole, ele disse que iria embora e teria partido para cima dela de forma violenta. Ela então teria reagido perfurando ele diversas vezes até causar um traumatismo no coração, devido aos ferimentos nesta região.

Nicole foi denúnciada por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O rapaz deixou uma filha de dois anos, de outro relacionamento.

Informar Erro
Leia também