Homem perde parte da orelha em briga com o namorado em Campinas

Um conferente de 22 anos quase arrancou a orelha do namorado, um nutricionista de 34 anos, na manhã dessa quinta-feira (30), no bairro São Bernardo, em Campinas. (Curta nossa página de Campinas no Face book clicando aqui).

Segundo o primo da vítima, o casal estava morando juntos há um ano e meio e vinha tendo brigas devido ao Whatsapp, um aplicativo de celular.

A briga começou após o conferente questionar o motivo do namorado ter ficado conversando na noite anterior, até as 4 da manhã, no aplicativo. Durante a discussão ele pegou uma faca e golpeou o nutricionista pelas costas sendo segurado pelo primo da vítima que conseguiu com uma gravata arrancar a faca da mão do jovem que acabou cortando a mão.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia plástica de reconstrução da orelha e segue internado com estado de saúde estável.

Já o namorado ciumento foi preso ao procurar atendimento médico em um posto de saúde. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

Faca de cozinha foi usada no crime motivado por ciúmes - Foto: Correio / RAC
Faca de cozinha foi usada no crime motivado por ciúmes – Foto: Correio / RAC
Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes