Homem é preso suspeito de furtar equipamentos de indústria avaliados em cerca de R$ 25 mil

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (28) por suspeita de furtar equipamentos de uma indústria metalúrgica no Distrito Industrial de Capivari (SP).

Policiais militares foram acionados por um vigilante informando que um veículo, Ford Pampa, estava saindo do distrito carregado com equipamentos. O veículo foi abordado na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), próximo ao bairro Santa Rita, divisa com Elias Fausto.

Os policiais revistaram o suspeito e no veículo foram encontrados diversos equipamentos industriais avaliados em cerca de 25 mil reais.  Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou sua participação no crime. Ele detalhou ainda que outro comparsa o ajudou no furto.

A empresa furtada fica na Rua José Garcia Gerez, no Distrito Industrial. A empresa está desativada.

Foram apreendidos no veículo, portas, paquímetros, multímetros, micrômetro entre outros equipamentos de medição. O carro do investigado também foi apreendido.

Segundo a PM, o suspeito mora no bairro Santa Rita. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Capivari, onde o caso agora será investigado.

Foto: Tonny Machado
Foto: Tonny Machado
Foto: Tonny Machado
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também