Homem ameaça suícidio e acaba preso por porte ilegal de armas de fogo em Charqueada (SP)

No final da tarde de ontem (22), a Força Tática (equipe Tático 10) prendeu um homem com três armas e 154 munições, sendo que 32 delas estavam deflagradas (usadas). A esposa foi quem o denunciou.

Foto: Divulgação

Segundo nota enviada ao PIRANOT, a corporação informou que a mulher acionou o 190 até a Rua Santo Antônio, no Centro de Charqueada (SP), após o marido se trancar no banheiro com duas armas. “Com a chegada da equipe, foi realizado contato com as partes e a solicitante relatou que o marido possuía armas de fogo escondidas na casa.”, diz o documento.

Ainda segundo a nota, foram achadas durante busca autorizada pelos moradores uma espingarda sobre o guarda roupas, bem como uma caixa de munições cal. 32 e dois blisters de munições cal. 22, na janela de um dos quartos. Dentro de uma sacola plástica, um revólver cal. 22, uma garrucha cal. 32, além de 11 munições de cal. 22 e cinco munições de cal. 32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, após passar por consulta médica, foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes