Homem agride amante de 32 anos no bairro Algodoal

Um pedreiro de 34 anos agrediu sua amante de 32 anos na madrugada de hoje (19), no bairro da Algodoal. O incidente aconteceu hoje por volta da 01h15 da madrugada.

A Polícia Civil foi acionada via Copom, e, ao chegarem à residência, encontraram a vítima de 32 anos bastante fragilizada.

A mulher — que trabalha como faxineira — contou à polícia que seu amante a agrediu com socos, pontapés e um pedaço de madeira. A agressão teria sido desencadeada por uma crise de ciúmes.

O homem ainda encontrava-se na residência assim que a polícia chegou, e ao ser questionado sobre a agressão, pareceu não querer colaborar com a polícia, limitando-se ao silêncio.

A vítima de 32 anos, natural de Ibaiti/PR, demonstrava ferimentos nas costas e na mão esquerda, por isso a polícia tratou de socorrê-la ao Centro de Ortopedia e Traumatologia da cidade.

Consequência

O homem apresentou-se à polícia, no 4º DP, onde foi-lhe dada voz de prisão. Entende-se que o indiciado fere os artigos 147 e 129 (parágrafo 9) do Código Penal.

Após atendimento médico, a vítima se dirigiu até a delegacia, onde revelou querer medida protetiva e o amante preso. A mulher disse ainda que seu amante a ameaçou, dizendo que lhe daria um “pau” assim que saísse da cadeia.

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para lê-las, acesse nossa capa em www.piranot.com ou clique aqui para ser redirecionado.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também