GC e PM prendem três em Rio Claro por tráfico e roubo

Um jovem de 23, outro de 21 e um adolescente de 16 anos foram presos entre a noite de ontem (28), e a madrugada dessa segunda-feira (29), em Rio Claro.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo os boletins de ocorrências, no primeiro caso, por volta das 23h30 desse domingo, a Guarda Civil em patrulhamento pela avenida nove, no Jardim Paulista I, abordou um jovem de 23 anos em atitude suspeita.

Segundo os guardas que atenderam a ocorrência, ao ver a viatura da corporação, o traficante jogou no chão um objeto. Durante a abordagem o rapaz confessou que tinha passagem anterior pelo crime de tráfico, mas negou que estava vendendo entorpecentes no local. Como o traficante não revelou onde estava a droga, a Guarda Civil acionou o Canil e com a ajuda do cão Thor foi localizada 13 trouxinhas de maconha.

Os guardas prenderam o jovem em flagrante e ele foi encaminhado ao plantão policial para em seguida ser transferido para um presidio.

- Continue depois da Publicidade -

Mais tarde, por volta da 1h47 da madrugada, um rapaz de 21 anos foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar acusado de roubo. Os dois estavam na Avenida 29, próximo da Rua seis, no bairro Cidade Jardim, quando foram avistados por uma testemunha roubando um homem de 29 anos.

A testemunha acionou a PM que ao chegar no local flagrou um dos criminosos segurando a vítima pelo braço. Ao ver os policiais um dos criminosos tentou fugir, mas foi preso.

Com eles a polícia localizou pertences da vítima. Eles foram levados ao plantão policial onde o mais velho foi autuado em flagrante por roubo e preso. Já o menor de idade foi recolhido para ser apresentado a justiça.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir