Família é mantida refém em mais um assalto na área rural de Piracicaba

Foi registrado nessa madrugada (28), mais um caso de roubo em uma área rural de Piracicaba. Como noticiou o PiraNOT ao logo dos últimos dias, diversos roubos e até latrocínios tem assustado os moradores dessas regiões.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso de hoje, oito assaltantes armados invadiu uma casa que fica na fazenda Ribeirão Claro, bairro Ibitiruna.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o grupo teria esperado a família dormir para invadir a casa onde reviraram o local e levaram um carro Chevrolet Prisma, uma motocicleta, um aparelho de som, uma máquina de lavar, cinco botijões de gás e duas motoserras.

- Continue depois da Publicidade -

A polícia deverá investigar os crimes. No último dia 20 um aposentado morreu após ser espancado por assaltantes no bairro Serrote onde morava em um sítio. O assalto também ocorreu durante a madrugada.

Já no final de Setembro, uma professora foi baleada e morreu na estrada que vai para o bairro Anhumas. Ela teria feito um movimento brusco o que motivou os assaltantes a disparar em seu rosto. Ela morreu na hora.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir