Dois morrem e um é preso em tiroteio no Bosques do Lenheiro nessa terça (21)

Dois morreram e um foi preso após uma perseguição e troca de tiros que ocorreu no meio dessa noite (21), no bairro Bosques do Lenheiro, zona norte de Piracicaba.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, três assaltantes renderam uma mulher que dirigia um Fiat Pálio Prata na Avenida Barão de Serra Negra e fugiram com o veículo. Durante a fuga, uma viatura da Força Tática teria notado o roubo e iniciou a perseguição. Na entrada do bairro os policiais e os bandidos deram início a uma troca de tiros que acabou ocasionando nas nortes e na prisão de um sobrevivente de 22 anos. Ele dirigia o veículo e conseguiu se esconder das balas.

Carro ficou com várias perfurações de tiro - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Carro ficou com várias perfurações de tiro – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola, além de roupas, celulares e uma porção de maconha. O homem preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP.

- Continue depois da Publicidade -

Dois morreram na troca de tiros sendo que apenas o motorista sobreviveu - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Dois morreram na troca de tiros sendo que apenas o motorista sobreviveu – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito