Dois homens são mortos durante trabalho e tentativa de assalto no interior

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram mortos ontem (04), no interior paulista. Ninguém foi preso.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No primeiro caso, um reeducando, do regime semiaberto, que prestava serviço de limpeza em uma praça do bairro DIC VI, em Campinas, foi morto a tiros a tarde enquanto ele cumpria pena por crimes contra o patrimônio público e roubo de cargas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo testemunhas, dois homens que estavam com os rostos cobertos desceram de um carro branco e atiraram várias vezes contra o rapaz, que morreu ainda no local. Outro reeducando que também prestava serviço levou um tiro no pé e foi encaminhado para o Hospital Celso Pierro.

Já no segundo caso, outro homem foi morto a tiros por um policial à paisana a noite em Salto. De acordo com informações da Polícia Militar, acompanhado de outro rapaz, ele entrou em uma lanchonete no bairro Cecap e anunciou o assalto. No entanto, um dos suspeitos teria reconhecido o PM, que estava de folga.

Ainda segundo a polícia, o PM reagiu e acertou um dos suspeitos do roubo com seis tiros, que morreu no local. Já o outro rapaz não foi atingido pelos disparos e conseguiu fugir. A polícia fez buscas pelo assaltante, mas ele não foi localizado.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir