DISE de Piracicaba prende traficantes em Capivari

.

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Polícia Civil

Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu 4 pessoas, entre elas uma mulher, suspeitas de comercializarem drogas em Capivari. As prisões aconteceram no bairro Vila Izildinha.

De acordo com a polícia, após investigação feita pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Piracicaba, os investigadores chegaram até a residência e viram uma grande movimentação de tráfico de drogas.

No exato momento em que os traficantes se reuniram para embalar os entorpecentes, os investigadores solicitaram apoio da Polícia Militar e cercaram a residência, surpreendendo os traficantes na mesa da cozinha, onde faziam o embalo das drogas.

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Polícia Civil

Durante a ação, foram encontradas porções de cocaína, crack, maconha, materiais para o embalo e cerca de R$ 473,00, dinheiro proveniente da venda das drogas. Também foi localizado um compartimento secreto em uma parede falsa, onde os entorpecentes eram escondidos.

Ainda segundo a polícia, as quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia. Os três homens já possuem passagens pela polícia.

Foto: Polícia Civil
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir