Criança de dois anos morre afogada em piscina

Caso foi na região de Campinas

- Continue depois da publicidade -

Uma criança de dois anos morreu afogada em uma piscina na manhã de ontem (04), em um condomínio residencial do Jardim Macarenko, em Sumaré. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo.

Criança de dois anos morre afogada em piscina
Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe da criança, que tem 38 anos, contou que dormia com os filhos em sua cama, quando, ao acordar, sentiu a falta do menor. Ela pediu ajuda ao marido, de 42 anos, que estava no quarto ao lado. Ele achou a criança na piscina e acionou o resgate.

A criança chegou a ser socorrida até a UPA do bairro, onde os médicos tentaram, durante uma hora, reanimá-la, mas sem sucesso.

  • Comgás – Já pensou o que você quer renovar hoje? Com o gás natural encanado, você tem fornecimento contínuo de gás na sua casa, para preparar receitas e aproveitar aquele banho quentinho sem imprevistos. Instalação em 36x de apenas R$ 6,31*Clique aqui e renove seu gás. *Válido por tempo limitado.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir