Condenado por abusar de menina de quatro anos é preso pela DIG

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Americana (SP), prendeu um homem de 37 anos condenado a 28 anos de prisão por estuprar a enteada de nove anos por quatro anos seguidos.

Foto: Divulgação

Segundo a DIG, a prisão ocorreu na manhã de hoje (04), na “Operação Captur”. “Durante as diligências policiais, no cumprimento de um Mandado de Prisão decorrente de Sentença Definitiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Americana, foi capturado o condenado no interior de sua residência, no bairro Antonio Zanaga. Ele estuprou sua enteada em 2015”, disse a delegacia em nota.

Ainda segundo a DIG, “Em abril de 2018 ele foi denunciado pela mãe da vítima, sua esposa, sendo que no curso do processo ele foi réu confesso. A pena inicial foi de 28 anos de reclusão, contudo, em recurso judicial, a pena foi reduzida para 16 anos”.

O preso passou por exame e foi levado ao Complexo Penitenciário de Sorocaba (SP), onde cumprirá pena. A cadeia em questão é destinada a criminosos sexuais, para evitar que o mesmo sofra repressálias de outros presos.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes